quinta-feira, 25 de julho de 2013

segunda-feira, 22 de julho de 2013


Vai vivendo, uma hora acontece...

Tem dias que é foda, mas relaxa, dias ruins são necessários para os bons valerem a pena.
 - Racionais .



Sera?
Meu deus, como as coisas são difíceis quando, querem né ... Bom, culpar o tempo por isso não vou, e também nem posso, pois ele ultimamente tem sido minha esperança.
Posso esta sendo muito exagerada, mais sinceramente... Realista também.
Não é possível que só eu esteja vendo isso, que só eu esteja sentindo isso,  que só eu fico ''perturbada'' com essas cenas, que ultimamente tem sico rotineira na minha vida.
Que com quanto tempo ao meu lado não tenha mostrado , com sou, o que gosto, o que me faz triste... O que realmente me faz feliz!
Eu sou uma pessoa invisível  com isso, sentimentos, emoções emfim...  É talvez eu mesma tenha me respondido, estou sendo invisível, 

Sera?
pequenas mentiras, pequenos momentos que me enfurecem de uma forma que, pra mim deveria sei lá ... Ter luzes, sirenes tocando pra talvez alguém se tocar ... Deveria não, tem né, meu rosto muda, minha voz fica de uma forma da qual esta faciil de ver que estou brava ... Pois com o tempo a meu lado, deveria ja perceber isso não ?!

Não...
Não, sou louca não, estou sendo muito exagerada, e sim realista e cansada.
Todo mundo vê, como eu fico, me perguntam se estou bem ... E como pode a unica pessoa não ver.
Esta realmente de olhos aberto sobre mim ?!

E ainda por cima tenho que ser chata, para talvez dessa forma você perceber que só quero atenção, ajuda, segurança,paciência, ser amada da forma certa.... E é assim que eu sinto medo, faço perguntas ''idiotas'' mais talvez certas e calculistas, quando se trata de VOCÊ, penso eni vezes, falo sozinha se precisar para não te magoar. Ago da forma que quer para te fazer se sentir bem, feliz. 

Se isso é errado ou não, eu faço;      Se vai me fazer bem ou não eu faço;      Se é para ser assim ou não eu nao sei, mais esta sendo .

Vivendo... E esperando que a mudança aconteça.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração.

Não sei exatamente como cheguei aqui, mas parando pra pensar comigo mesmo sei que sou diferente. Sobrevivi a cada maldade direcionada, me fiz forte e me pus de pé em cada queda, fui forte o suficiente para apreender,pedir desculpas e conquistar novamente, me fiz forte quando engoli o choro inúmeras vezes, mas fui mais forte ainda quando desabei em lágrimas na frente dos que me julgavam de aço.
Não sei exatamente onde vou parar, mas admiro a pessoa que me tornei. 
Fui sempre honesta comigo mesma, e claro que errei inúmeras vezes com as pessoas que gosto, mas em todas fui grande o suficiente para me desculpar e conquistar todas aquelas que realmente valem a pena .